logo
Latest Posts
Top
Aruba

Aruba

Além das belas praias, Aruba oferece diversas atividades e excursões aquáticas, pontos turísticos e lazer para toda a família

Aruba

Há décadas, Aruba é uma das maiores estrelas do Caribe. Os turistas do mundo são atraídos como imã para região. É fácil entender o porquê, já que a ilha concentra aquela beleza paradisíaca caribenha típica, incluindo a o mar de tonalidade azul turquesa, areia branquinha e resorts cinematográficos. A conjunção destes predicativos estimula os viajantes a escolherem Aruba para férias, cenário de casamento ou lua de mel, e para estrear em solo caribenho. E a ilha não desaponta seus visitantes. Desta forma, seja com seu exército de praias deslumbrantes ou com suas opções de entretenimento, Aruba é uma mestra na arte de encantar.

É possível que todas as grandes bandeiras hoteleiras internacionais tenham encontrado seu espacinho em Aruba. Ali, seguem desenvolvendo a filosofia de que o que é bom sempre pode ficar fabuloso. Desta forma, os hóspedes são mimados com alta gastronomia, suítes sobre a água, piscinas privativas e praias particulares. Contudo, no universo hoteleiro nada é tão popular quanto os turistas que desembarcam aqui para curtir a lua de mel, ou os que escolhem o destino para dizer o sim mais importante de suas vidas. O clima agradável, a paisagem irretocável e as facilidades para a realização de cerimônias – suntuosas ou intimistas – tornam os resorts de Aruba, simplesmente imbatíveis.

No pós-casamento ou numa simples de temporada de férias, as praias brilham aos olhos. De norte a sul, elas se multiplicam. Ao norte, Arashi Beach encabeça a lista como um trecho de proporções tímidas e infraestrutura de restaurante, cadeiras e guarda-sol. Na sequência, Palm Beach, – a praia mais movimentada de Aruba – é uma espécie de área urbana, então, o entorno está repleto de hotéis, shoppings e bistrôs. Na face sul, Mangel Halto é a nova queridinha dos turistas com tonalidades impressionantes de azul, enquanto Baby Beach é uma das preferidas para um banho de mar tranquilo, o que a torna convidativa para famílias com crianças. O tour litorâneo se completa somente com Boca Catalina Beach, Hadicurari Beach, Malmok Beach,Eagle Beach, Manchebo, Druif e Rodger’s Beach.

Se Aruba é uma das ilhas de maior fama do Caribe, a Renaissance Island é um dos principais cartões postais da ilha. A praia de propriedade do hotel Renaissance – aberta ao público em geral – ganhou notoriedade em função dos flamingos que habitam o lugar. A interação natural com animais sempre elegantes é o ponto alto da visita. Antes de partir de Aruba, aproveite as combinações que são sempre um sucesso, a começar pelos esportes aquáticos, como Windsurfing, kitesurfing e Snorkeling. No interior do Arikok National Park, que ocupa 20% de toda ilha, a Natural Pool confere uma experiência refrescante após um tour de 4×4 em solo árido. O parque é um templo da fauna e da flora de Aruba. Contudo, para quem não abre mão da urbe, vale mergulhar no centro da capital Oranjestad, repleta de lojas e motivos para comprinhas. Se o tempo permitir, se renda diante da paisagem do Farol Califórnia.

css.php