logo
Latest Posts
Top
Image Alt

Viaje entre Iguais

4 destinos para viajantes lésbicas

Cadê as sapas que realmente gostam de viajar? Aqui no Viaje entre Iguais nosso clima é levar todos os LGBTQI+ para o mundo, para viverem aquela temporada de descobertas que todxs merecemos. Férias, lua de mel, passeio romântico, paradas, eventos ou só porque você quer viajar são excelentes razões para nós tomarmos aquele café virtual. Nosso portfólio de destinos LGBT soma uma série de pacotes maravilhosos, e para deixar nossas sapas com mais água na boca, listamos 4 lugares perfeitos para viajantes lésbicas no Brasil.


JALAPÃO

A lua de mel nesta região é um sonho para se realizar. Cercado de água cristalina, o Jalapão, em Tocantins, é referência em fervedouros, cachoeiras e dunas. Com uma mistura peculiar, o destino foi feito para uma estadia rústica, contornada pelo esplendor da mata nativa. Os fervedouros do Buritizinho e da Ceiça são paradas obrigatórias.

BONITO
Quem segue a gente no instagram (@viajeentreiguais) sabe que a @pietradepinho está vivendo emoções deliciosas em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Cachoeiras, lagoas e trilhas fazem parte do roteiro. E é indispensável conhecer a Gruta do Lago Azul, o Parque das Cachoeiras e a Cachoeira Boca da Onça.


SALVADOR

De certa forma, Salvador tem a alma LGBT. A Terra de Daniela Mercury não desaponta com seus destinos turísticos mais tradicionais, como o Pelourinho (repleto de restaurantes charmosos), o bairro da Ribeira e o Rio Vermelho, onde se destacam a alta gastronomia e a hotelaria.

LENÇÓIS MARANHENSES
Se você é o tipo de sapa que ama a liberdade em meio à natureza, vai amar se jogar nas lagoas dos Lençóis Maranhenses. Formadas pelas águas da temporada de chuvas, as lagoas em meios às dunas são uma paisagem arrebatadora. Barreirinhas é o principal acesso, mas os vilarejos de Atins e Santo Amaro são charmosos. Abuse dos peixes e frutos do mar, e do sorvete de tapioca.

Post a Comment

css.php