logo
Latest Posts
Top
Image Alt

Viaje entre Iguais

Monte Carlo: 4 hotéis para viajantes LGBTQI+

Ah Mônaco, te desejo todos os dias. O Principado de Mônaco é um daqueles lugares que a gente troca o guarda-roupa todinho para estrear em grande estilo. Afinal de contas, as gays piram no conto de fadas visitando a Terra de príncipes e princesas? Sendo assim, é fácil compreender que o destino seja um dos mais sofisticados do planeta, oferecendo da estadia à gastronomia experiências cinco estrelas. E, sim, está aberto para todos os LGBTQI+ que amam um destino friendly.

Como em qualquer viagem, o sucesso começa na hospedagem, e apesar dos 11 distritos – Monaco-Ville, Monte Carlo, Saint Roman, Larvotto, Saint Michel, La Condamine, La Colle, Les Révoires, Moneghetti, Fontvieille e Le Portier – as opções mais consagradas se concentram em Monte Carlo, onde o burburinho turístico acontece. E todo viajante LGBTQI, geralmente, adora um burburinho. As medidas do Principado são pequenas, ainda assim, é possível “se perder” por entre as opções hoteleiras. Para inspirar a sua busca, o blog da CHECK IN do Viaje entre Iguais sugere quatro hotéis imperdíveis em Monte Carlo.

Hotel de Paris Monte-Carlo – destaque do Principado desde 1864, o hotel conta com 208 quartos, incluindo 96 suítes de pura sofisticação. Integra o Hotel de Paris Monte-Carlo, o restaurante Louis XV comandado pelo chef mundialmente renomado Alain Ducasse.

Hotel Hermitage Monte-Carlo – composto por 278 quartos, 76 suítes, bem como 14 Monte-Carlo Diamond suítes, o Hotel Hermitage Monte-Carlo também tem a gastronomia estrelada no Le Vistamar, dono de uma estrela no Guia Michelin, e sob a regência do chef Benoît Witz.

Monte-Carlo Beach – parte do portfólio da Relais & Châteaux, o Monte-Carlo Beach dispões de 40 quartos, além dos quatro restaurantes Le Deck, Elsa, La Vigie e a Pizzeria. Os hóspedes são recebidos em um salão de 433 metros quadrados, e têm à disposição spa, praia privada e piscina olímpica com água do mar aquecida.

Fairmont Monte Carlo – considerado um dos hotéis mais luxuosos da Europa, o Fairmont Monte Carlo dispõe de 602 quartos, suítes e residências, além de quatro restaurantes e bares, piscinas e o salão de cabeleireiro Carol Joy. No Fairmont estão restaurantes como o Bistro lounge & bar Saphir24, com cardápio francês, e o ultra exclusivo NOBU.

Post a Comment

css.php