logo
Latest Posts
Top
Image Alt

Viaje entre Iguais

Novo normal: dicas de viagens seguras

A pandemia segue, é fato. E provavelmente você não aguenta mais ouvir a expressão novo normal. Contudo, este é outro fato: agora vivemos à moda Lulu Santos cantando ‘nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia’. Para nós que vivemos e respiramos o turismo, houve esse recesso forçado de 6 meses sem sentir aquele arrepio provocado pela decolagem, pelo check in confirmado ou pela ansiedade de descobrir como será o interior daquele hotel.

Seis meses depois ainda não estamos vacinados, mas reaprendemos a conviver com algo que não vemos. Por aqui na Viaje entre Iguais, começamos a ganhar velocidade mantendo VOCÊ em primeiro lugar. Desta forma, temos uma série de novidades em nossa prateleira de produtos e, se antes já era lei mandar nossos viajantes para locais seguros que respeitam a diversidade, hoje, a segurança é triplicada.

Além de destinos que respeitam a comunidade LGBTQ estamos interessados em leva-los para destinos, companhias aéreas, hotéis, receptivos e restaurantes que garantam a manutenção dos protocolos de segurança contra o covid-19. Isso inclui velhos conhecidos: máscara, distanciamento social e álcool em gel. Mas dá para se divertir assim?

Manas, pensem naquela praia paradisíaca com o seu amor e o mar. Considerem a pousada boutique que oferece café da manhã no quarto. Sonhem com o casamento dos sonhos em uma área particular. Apreciem a ideia de estar cercado por montanhas. Escolha o destino que sem casos de contaminação. Pensem nas belezas infinitas do nosso Brasil. A vida mudou. Mas se os seus sonhos não precisam mudar.

Vem descobrir quais viagens combinam com você neste novo normal. O Marcelo espera o seu whtats (11) 94790-6936!

Post a Comment

css.php