logo
Latest Posts
Top
Image Alt

Viaje entre Iguais

O que visitar na Suíça?

A Suíça é um destino impecável. De fato, tudo parece perfeito por aqui. O país figura no portfólio da MHTour que é uma operadora de turismo especializada em destinos LGBT. A fim de se manter na vanguarda, o destino busca experiências que renovem sua identidade. Um exemplo disto é o Romantik Hotel Schweizerhof Grindelwald, único hotel cinco estrelas no topo das montanhas de Grindelwald. Com mais de 120 anos de história, o hotel conserva sofisticação em sua fachada e os restaurantes Schmitte, Gastübli e Alpterrassen, que apostam em alta gastronomia para conservar suas estrelas Michelin

Um destino LGBT para todas as estações, a Suíça é lugar para Interlaken e para estações de trem e teleférico que levam a diferentes pontos, como as regiões de First e Harder Kulm. Cada uma dessas regiões conquistam os turistas com seus restaurantes Berggasthaus e Panorama com vistas surreais que alternam ora com Alpes Berneses, ora com os lagos Thun e Brienz.

Na lista de atrações imperdíveis, subir ao Jungfraujoch – Topo da Europa permanece como uma opção obrigatória. Isto porque nada se compara ao deslumbre que os olhos alcançam a 3454 metros de altura. Após os mirantes, e uma visita à loja da Lindt, vale aproveitar o bom tempo para se aventurar nas três tacadas de golfe do Snow Fun Park e concorrer a um relógio Omega Seamaster Golf Edition.

O observatório Sphinx é outra sensação da montanha, acessível através de um elevador ultra veloz que precisa de 25 segundos para subir 108 metros e revelar aos turistas um cenário surpreendente.

Para saber mais: www.jungfrau.ch

Post a Comment

css.php