logo
Latest Posts
Top
Image Alt

Viaje entre Iguais

Piauí terá primeiro resort LGBT+ do Brasil

 

O litoral do Piauí ganhará no final de 2022 o primeiro resort LGBT+ do país. O Liberty Sunset ficará em Luís Correia, a 370 km da capital Teresina e a 35 km da cidade de Parnaíba, a segunda maior do estado, com aeroporto.  

Dentro do conceito ´adults only´ e de frente para a praia de Maramar, paraíso que recebe kitesurfistas do mundo todo, o resort LGBT+ deverá ser de alto padrão, com apartamentos superequipados.

Além do conforto, outro ponto alto será o lazer, que deverá contar com piscina (com tela gigante),  ‌jacuzzi,‌ ‌sauna,‌ ‌boate e até charutaria. Na arquitetura, a inspiração vem da Grécia – a ideia é que a atmosfera remeta às ilhas de Mykonos e Santorini.

Além da hospedagem padrão, o resort LGBT+ Liberty Sunset oferecerá aos seus visitantes a possibilidade de compra de pacotes fechados de uma semana a noventa dias por ano, por exemplo, em alta ou em baixa estação (nesse modelo o comprador poderá escolher entre ser hóspede ou lucrar com as suas diárias, com a ajuda da empresa que irá administrar o condomínio).

Imagens oficiais:

Resort LGBT+ no Piauí 01

Divulgação

Resort LGBT+ no Piauí 02

Divulgação

Resort LGBT+ no Piauí 03

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Post a Comment

css.php